Ramal:
5800/5808/5809– Recepção
5801– Contas hospitalares
5802– Contas médicas
5803– Faturamento PF/PJ
5804– Serviço Social/Atendimento ao cliente
5805– Comercial
5806– Auditoria
5811– Cadastro PJ
Rua Coronel André Ulson Jr, nº. 248- Centro. Araras/Sp. Cep: 13.600-690.
Horário de atendimento das 7h15 as 16h45 de segunda a sexta-feira.
A rede credenciada do convênio São Luiz Saúde, pode ser acessada pelo site ou baixar o aplicativo no celular (App Store ou play store).
www.associacaosaoluizsaude.com.br: clicar em busca online> rede credenciada> selecionar o seu plano ou o último plano> escolher a especialidade e clicar na “lupinha azul” que aparecerá os credenciados, podendo salvar em pdf ou outro.
link direto abaixo:
Site: https://associacaosaoluizsaude.com.br/ >canto superior direito> 2ª. via boleto. Link direto:
PF: informar o CPF do titular do plano e PJ informar o CNPJ da empresa.
Atenção: qualquer dificuldade pode entrar em contato com o setor comercial pelo telefone: (19) 3541-2107 ou por e-mail: vendassls@iscma.com.br
Para qualquer autorização deverá procurar a sede administrativa da operadora presencialmente no endereço: Rua Coronel André Ulson Jr, nº. 248- Centro. Araras/Sp. Cep: 13.600-690. Horário de atendimento das 7h15 as 16h45 de segunda a sexta-feira.
A Guia de consulta da rede credenciada em Araras é emitida diretamente no consultório médico; exceto se for mesma especialidade dentro de 30 dias deverá procurar a sede administrativa da operadora presencialmente no endereço: Rua Coronel André Ulson Jr, nº. 248- Centro. Araras/Sp- Cep: 13.600-690. Horário de atendimento das 7h15 as 16h45 de segunda a sexta-feira.
Plano Regulamentado: as coberturas do plano são com base no Rol de Procedimentos da ANS, disponibilizados e atualizados constantemente através da RN 465.
Plano não regulamentado: as coberturas são previstas em contrato.
Referente às carências, deverá entrar em contato com a operadora presencialmente munido do pedido médico para verificação. As carências variam de 30 dias a 720 dias.
A operadora fornece na contratação do plano de saúde. Enquanto não chega a carteirinha, pode utilizar o plano normalmente tendo um documento de identificação com foto.
Para solicitar a 2ª. via deve entrar em contato presencialmente no setor comercial ou baixar o app no Google Play ou a App Storee e procurar o nome São Luiz Saúde.
Fazendo seu cadastro, terá acesso das informações do seu plano de saúde.
Após resposta ao beneficiário sobre o resultado da análise de sua solicitação de procedimento e/ou serviço de cobertura assistencial, a este será garantida a faculdade de requerer a reanálise de sua solicitação, a qual será apreciada pela Ouvidoria da operadora, instituída na forma da RN n° 323, de 3 de abril de 2013.
E-mail: ouvidoriasls@iscma.com.br
A Ouvidoria é unidade de segunda instância e deve ser acionada depois que já entrou em contato por telefone ou presencial com o Serviço Social/ Serviço de Atendimento ao Cliente da operadora.
A Ouvidoria tem por objetivo acolher as manifestações dos beneficiários, tais como elogios, sugestões, consultas e reclamações, de modo a tentar resolver conflitos que surjam no atendimento ao público, e subsidiar aperfeiçoamento dos processos de trabalho da operadora e o prazo de resposta é de até 7 ( sete) dias úteis.
Telefone: (19) 3541- 2107
E-mail: ouvidoriasls@iscma.com.br
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