Descontos em tratamentos odontológicos: São Luiz Saúde firma parceria com clínica Lima Souza

Beneficiários do São Luiz Saúde, funcionários do plano e da Santa Casa, e seus dependentes, também farão jus aos descontos

Preocupada em facilitar cada vez mais o acesso a seus conveniados, beneficiários e dependentes a serviços de saúde bucal de qualidade, a Associação São Luiz Saúde celebra parceria com a Clínica Odontológica Lima Souza.

Conveniados do plano, funcionários da Associação e da Santa Casa, bem como seus dependentes, terão direito aos valores especiais, em vários tratamentos.

Os descontos de até 15% serão oferecidos nas áreas: Clínica geral, Dentística (restaurações), Endodontia (canal), Próteses, Ortodontia (aparelhos), Cirurgia Oral Menor (sisos), Implantes, Odontopediatria e pacientes portadores de necessidades especiais.

Como usufruir desse benefício?

Os beneficiários deverão comprovar o seu vínculo com a Associação São Luiz Saúde ou Irmandade da Santa de Misericórdia mediante:

1. Funcionários: cópia do crachá de identificação ou Carteira de Trabalho.
  2. Dependentes de funcionários: Certidão de nascimento ou casamento e cópia do crachá de identificação do funcionário ou Carteira de Trabalho.
  3. Conveniados à Associação São Luiz Saúde, mediante apresentação de cartão de conveniado ou contrato com o plano de saúde, ambos vigentes;

A Clínica Odontológica Lima Souza fica na Washington Luiz, nº. 105- Centro (em frente a portaria de funcionários da Santa Casa de Araras.

5 de outubro de 2021

Associação São Luiz Saúde