Saiba como evitar cair no golpe do boleto falso de plano de saúde!

O São Luiz Saúde se preocupa com sua segurança e tranquilidade em todos os aspectos. Inclusive, no que diz respeito ao pagamento das suas mensalidades do convênio. Estamos sempre atentos, praticando as formas mais transparentes de cobrança. Porém, em várias regiões do Brasil, fraudadores têm falsificado boletos de planos de saúde, e, para que você evite prejuízos, obtivemos e estamos disponibilizando uma cartilha simples e objetiva, com todas as orientações para você só pagar exatamente o que é legal e devido.

Clique aqui para acessar esse importante conteúdo! Boa leitura!