Saúde bucal: conveniados do São Luiz Saúde têm descontos na Clínica Doná & Rebelato Odontologia Especializada

Benefício também se estende a funcionários do São Luiz Saúde e da Santa Casa, bem como a seus dependentes

O São Luiz Saúde segue realizando importantes parcerias para assegurar aos seus conveniados e beneficiários acesso a serviços de qualidade em diversas áreas da saúde.

A partir de agora, os conveniados do plano têm direito a descontos especiais em tratamentos odontológicos na Clínica Doná & Rebelato Odontologia Especializada.

Funcionários do São Luiz Saúde e da Santa Casa de Araras, bem como seus dependentes, também farão jus aos descontos.

Serão concedidos descontos em tratamentos odontológicos nas áreas: Implantodontia, Estética em resinas e cerâmicas, Próteses, Ortopedia funcional dos maxilares, Ortodontia, Cirurgia oral menor, Endodontia. Nas especialidades de Implantodontia e Ortodontia será fornecido desconto de 20%.

Como usufruir desse benefício?

Os beneficiários deverão comprovar o seu vínculo com a Associação São Luiz Saúde ou Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Araras mediante:

1. Funcionários: cópia do crachá de identificação ou Carteira de Trabalho.
  2. Dependentes de funcionários: Certidão de nascimento ou casamento e cópia do crachá de identificação do funcionário ou Carteira de Trabalho.
  3. Conveniados à Associação São Luiz Saúde, mediante apresentação de cartão de conveniado ou contrato com o plano de saúde, ambos vigentes;

A Clínica Doná & Rebelato Odontologia Especializada fica na Rua Nações Unidas, nº. 141- Vila Queiroz (Centro), Araras SP.

5 de outubro de 2021

Associação São Luiz Saúde