São Luiz Saúde celebra programa de desconto com a empresa Due Vacinas

A Associação São Luiz Saúde celebra neste mês de junho de 2.021 o programa de desconto firmado com a empresa Due Clínica de Vacinas. Com a ação, será ofertado aos beneficiários do São Luiz Saúde o desconto de até 10% no valor das vacinas comercializadas pela Due Vacinas, localizada no consultório do Dr. Marcelo Montoni, na avenida Maria Aparecida Muniz Michielin, número 1283, bairro Jardim Piratininga.

Os descontos serão concedidos mediante requerimento do beneficiário comprovando seu vínculo com a Associação São Luiz Saúde.

No ato da solicitação/compra, os seguintes documentos deverão ser apresentados:

Funcionários da Santa Casa de Araras: Declaração emitida pela Associação São Luiz Saúde ou Santa Casa, cópia do crachá de identificação ou Carteira de Trabalho;

Dependentes: Certidão de nascimento ou casamento e cópia do crachá de identificação do funcionário ou Carteira de Trabalho

Conveniados à Associação São Luiz Saúde: mediante a apresentação de cartão de conveniado ou contrato com plano de saúde, ambos vigentes.

Mais informações poderão ser obtidas através do telefone (19) 3542-6959.